segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tasogare Otome x Amnesia - Epsisódio 12 (Final)


E aqui o último episódio de Tasogare. Gente, é só eu ou tem mais alguém sentindo falta de animes maiores? A maioria está terminando com 12 ou 13 episódios.
Até Legend of Korra acabou com 12.
Nazo no Kanojo X com 13, que só falta mais um episódio para acabar.
Fate/Zero também acabou com 12.
Another também.
E agora Tasogare...
Estou com saudades de animes grandes, mas não estou falando de animes grandes como Naruto ou Bleach, aquilo é muito exagerado. Estou sentindo falta de animes com 24 episódios ou um pouco mais, e vocês?

Formato: MKV / MP4


Episódio 12 (Final):


Mais episódios: AQUI!!

5 comentários:

  1. esse final foi muito bom mesmo.
    o anime exatamente no ponto da perfeição,
    Mas, foi só eu ou esse final ficou com um gostinho de 2º temporada ?

    ResponderExcluir
  2. ae que ta,com esse final não deu para saber nada.
    pelo jeito teremos que aguardar
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. mei-chan concordo com vc to sentindo falta de animes com maiores nº's de episódio , todos os animes q laçam acabam cedo ,essa semana acabou uns 5 animes , puxa japão vamos melhorar isso ae

    ResponderExcluir

- Procure não postar como anônimo, não é proibido, mas gostaria de saber quem está comentando.
- Comentários que sejam ofensivos serão excluídos, então não use palavrões.
- Se quer avisar sobre links quebrados avise na página do mesmo.